sábado, 27 de novembro de 2010

Porque algumas mulheres preferem os homens mais velhos..?



Algumas mulheres se casam com homens  que já tem idade suficiente para ser seu pai. Por que será que algumas mulheres preferem os homens mais velhos para um relacionamento mais sério? O que torna estes homens mais atraentes para elas? Quais são as principais razões para esta união?

Verifique alguns motivos que levam as mulheres a fazerem essa escolha e pense se realmente vale a pena investir neste tipo de relacionamento.


1) Estabilidade Financeira: Um dos motivos que podem levar uma mulher a preferir um homem mais velho é a estabilidade financeira já alcançada por ele. Algumas mulheres se sentem mais seguras ao lado de homens que possam garantir uma certa estabilidade.

2) Experiência: A experiência acumulada pelos homens mais velhos também pode ser um grande atrativo para as mulheres. Ao contrário dos homens que costumam preferir as mulheres menos experientes (claro que isto não é regra), as mulheres ficam encantadas com a experiência dos homens, quando este a utiliza para conquistá-la.

3) Porto seguro: Consciente ou inconscientemente as mulheres podem procurar nos homens aquela figura forte que vai proteger e cuidar dela com carinho. Além disto, essas mulheres podem enxergar nestes homens as qualidades de pais que elas buscam também para os filhos, que poderão ser gerados através desta união.

4) Amor: Para o amor não há idade limite e é realmente possível que uma mulher jovem se apaixone por um homem mais velho. Os motivos relacionados acima podem até estar por trás desta paixão, mas isto não importa. Apaixonada a mulher ignora a idade de seu pretendente e casa com ele mesmo que a diferença de idade entre eles seja gigantesca.

Apesar de encontrarem vários pontos

10 regras básicas para uma pele linda!

Olá Meninas e Meninos!!

  Hoje começa o meu dia, o dia em que começarei a ser mais lindo(a), belo(a) e saudável, não é mesmo,?! E começando a falar disso, trouxa a vocês as 10 regrinhas para se ter uma pele linda e saudável, porque a aparência conta muito mais, e é com ela que é o nosso cartão de visita.

Então, vamos copiar essas regrinhas e colar na frente do espelho e lembrar, hoje começou o tempo de ser Feliz, bonita e de bem com a vida!


1) Hidrate!

Invista em hidratantes com ingredientes que conseguem repor a oleosidade natural da pele, como óleos vegetais (o de amêndoas e de uva são incríveis), ceramidas, ureia e manteiga de karité. Na hora de aplicar, passe sempre de baixo para cima, com movimentos semicirculares e fazendo uma leve pressão com a ponta dos dedos para o produto penetrar melhor.


2) Faça da esfoliação uma rotina
Ela é importante, porque retira todas as células mortas e impurezas da superfície da pele. Ao fazer uma vez por semana (não exagere para não irritar a pele), você previne pêlos encravados e consegue turbinar o efeito do seu hidratante diário. No rosto, prefira um esfoliante leve com microesferas, pois os mais grossos podem irritar a pele dessa região, que é mais sensível.
 Prepare um esfoliante caseiro misturando meia xícara de açúcar e de mel. Durante o banho, depois de se ensaboar, passe o produto no corpo todo, de baixo para cima. Nas áreas onde a pele é mais grossa, como joelho, cotovelo e pé. Reforce com uma esponjinha vegetal. ;)


3) Aposte no sabonete líquido
Apesar de custar um pouco mais caro do que o em barra, vale a pena investir, pois ele tem uma fórmula mais suave, ideal para quem tem pele sensível, e ainda um poder de hidratação muito maior. Use e abuse especialmente no inverno, época do ano em que a pele fica mais ressecada.


4) Não esprema nem cutuque espinhas!
Este hábito (difícil de largar, a gente sabe...) só piora o aspecto da pele e deixa cicatrizes que demoram a sumir – ou não somem. O jeito é esconder os pontinhos com corretivo, de preferência os tipos que possuem ação secativa. Mas, se não deu pra resistir e você espremeu uma espinha, lave o rosto com um sabonete facial e aplique um gel secativo por cima, que ajuda a cicatrizar e recuperar a pele mais rapidamente.


5) Limpe o rosto duas vezes ao dia
Para ajudar na prevenção de cravos e espinhas e evitar o excesso de brilho do rosto, lave bem a pele ao acordar, antes de ir para a escola, e à noite. Use um sabonete neutro e água morna ou ainda, se você tem pele oleosa, alguma versão que tenha ácido salicílico na fórmula, componente que ajuda a prevenir a acne. Complemente a limpeza com um tônico facial ou adstringente, que limpa os poros e deixa a pele com uma textura uniforme.


6) Proteja a pele na hora de se depilar e descolorir os pêlos
Para proteger a pele e evitar coceira e ardor durante a descoloração, antes de tudo aplique uma camada fina de óleo de amêndoas nas partes do corpo que irão receber a mistura. E lembre-se de cobrir machucados e feridinhas com microporo. Depois de se depilar, seja com lâmina, cera ou creme depilatório, é regra geral hidratar bem a pele com substâncias calmantes como a camomila, verbena, chá verde, azuleno e erva-doce. Aqui, o óleo de amêndoas também é um aliado: além de deixar a pele macia, ele retira todos os restinhos de cera.


7) Aplique protetor solar todos os dias
Opte por um protetor solar ou hidratante com, no mínino, FPS 15, tanto no rosto quanto no corpo. Principalmente nos dias quentes, fique ligada e repasse o produto, pois ele vai saindo com o suor. Aplique-o uns 30 minutos antes de se vestir e lembre-se de passar também na nuca, orelhas e mãos (essas partes também queimam!). E redobre a atenção nos lugares que apresentam sardas e pintas.


8) Retire todo o make antes de dormir
Quando você dorme maquiada, a pele não consegue respirar direito, o que entope os poros e facilita o aparecimento de cravos e espinhas. E pior... No dia seguinte aquela preguiça rende uma aparência horrível de cansaço e um rosto todo marcado. Por isso, remova bem a maquiagem com demaquilante, especialmente à noite. Tem vários tipos de produto: próprios para áreas dos olhos, lencinhos, em gel, bifásicos, cremosos e líquidos. Se a sua pele é oleosa, invista em géis, musses de limpeza ou ainda produtos oil free. Para as mais ressecadas, loções e cremes hidratantes funcionam bem.


9) Fuja dos banhos super quentes
A água quente, apesar de ser uma delícia, deixa a pele ressecada e sem viço, pois leva embora toda a sua umidade natural. O ideal é tomar uma ducha morna, nem fria e nem quente demais. Para complementar, vale abusar dos hidratantes tipo in-shower (próprios para usar no banho) e óleos bifásicos, que dão um toque extra de maciez e deixam você super cheirosa.


10) Não use maquiagem vencida
Sim, os cosméticos também têm prazo de validade! A gente sabe que dá um aperto no coração só de pensar em se desfazer daquele batom incrível ou do rímel potente que secou. Mas nem pense duas vezes, jogue fora e adquira um produto novinho em folha. Make vencido está mais sujeito a contaminações, o que pode causar problemas nos olhos, coceiras, alergias e ardência, tudo o que a gente não quer, né? Na hora de ir às compras, aproveite para experimentar a chamada maquiagem inteligente, turbinada com vitaminas, minerais, proteção solar e agentes hidratantes, que além de embelezar, tratam a pele.

Culpa....Dele..? ou Dela...?


Imagine a cena: Você está encalhada há décadas. Passa o feriado comendo brigadeiro e assistindo o Luciano Huck. Suas “amigas” vivem te contando como elas destroem os coraçõezinhos indefesos dos homens. As que namoram, se vangloriam do feito e te empurram qualquer amigo do namorado. As solteiras falam que você vai achar alguém que te mereça. Afinal, “amigas” são para isso, não é?
Um belo dia, você encontra o camarada que te encanta e começam a namorar. Atualiza o seu álbum do Orkut, dá uma repaginada no visual, emagrece 5 kilos. Nada mais poderia ser perfeito. Agora você está namorando! Aeeee!
Você quer contar tu-di-nho para suas “amigas”. Mal começa a dizer o quanto está feliz e elas já começam o questionário:

- Mas “amiga” vem cá… onde você conheceu ele?
Se você responder:

- Na internet: Elas vão dizer que ele não presta. Onde já se viu conhecer alguém pela internet? Isso não existe. Vai que ele é um pedófilo assassino? Deve ter mil namoradas virtuais.

- No bar: Elas vão dizer que ele não presta. Onde já se viu conhecer alguém num bar? Isso não existe. Vai que ele é um bêbado sem noção? Deve ter mil namoradas alcoólatras.

- Na balada: Elas vão dizer que ele não presta. Onde já se viu conhecer alguém numa balada? Isso não existe. Vai que ele é um garoto de programa gogoboy? Deve ter mil namoradas piriguetes.

- Na igreja: Elas vão dizer que ele não presta. Onde já se viu conhecer alguém numa igreja? Isso não existe. Vai que ele é um fanático e te converte? Deve ter mil crentes de olho nele.

Isso se estende a todos os tipos de homens. Mulher é bicho tão desgraçado que não pode ver uma encalhada feliz que já se sente ameaçada. Eu não sei de onde vem essa felicidade em destruir casamentos. Não podemos ser hipócritas. Adoramos um bafafá:

- Nossa, a Lucinha se separou? O marido traiu? Bem que eu avisei que ele não prestava!
Se você der importância para tudo o que te falam sobre o seu relacionamento, você vai surtar. Ninguém sabe o que se passa entre você e seu parceiro. O que eu já vi de amigas que tomaram o namorado da outra, vish! Até eu já fiz isso.
Meu primeiro namoro foi assim. Lá em meados de 2006, o Danilo era o pão de mel da meninada da rua. Começou namorando a Kelly. Um  namoro de uma semana. Uma outra vizinha nossa, ficou com ele. Acabou com a Kelly, começou com a nossa vizinha. Um mês depois, a gente se conheceu e ele não resistio atentação me beijou e começamos a namorar. Largou a vizinha e ficou comigo. Namoramos quase 1 ano e, em todo esse tempo, eu era minada em comentários tendenciosos das minhas “amigas”. Posso até dizer que a gente só não casou, tivemos filhos e fomos felizes para sempre, devido a tanta intriga.

- Onde você quer chegar com esse papinho furado Thais? 
Se uma “amiga” sempre desqualifica o seu namorado, fique esperta. Ela pode ser uma “amiga”malvada querendo o seu namorado.

- Mas, o que eu faço então? =(
Use o bom senso que habita no seu coraçãozinho. Normalmente quando uma amiga termina o namoro, ou está solteira, ela quer que você esteja na mesma situação. Isso é um instinto involuntário.

Se você me dis...Ah Thais,  Tenho ótimas amigas e as amo.
Existe uma diferença entre amigas  e “amigas”. Aí que está a grande malandragem da vida. Saber quem realmente se importa com você e quem está tentando furar seu olho.
Se você perceber que sua “amiga” só fode com seu namoro, pare de falar o quanto o seu namorado é tudo de bom. Pare de fazer propaganda. Muitas vezes essas amizades podem terminar o seu romance.