sábado, 27 de novembro de 2010

Porque algumas mulheres preferem os homens mais velhos..?



Algumas mulheres se casam com homens  que já tem idade suficiente para ser seu pai. Por que será que algumas mulheres preferem os homens mais velhos para um relacionamento mais sério? O que torna estes homens mais atraentes para elas? Quais são as principais razões para esta união?

Verifique alguns motivos que levam as mulheres a fazerem essa escolha e pense se realmente vale a pena investir neste tipo de relacionamento.


1) Estabilidade Financeira: Um dos motivos que podem levar uma mulher a preferir um homem mais velho é a estabilidade financeira já alcançada por ele. Algumas mulheres se sentem mais seguras ao lado de homens que possam garantir uma certa estabilidade.

2) Experiência: A experiência acumulada pelos homens mais velhos também pode ser um grande atrativo para as mulheres. Ao contrário dos homens que costumam preferir as mulheres menos experientes (claro que isto não é regra), as mulheres ficam encantadas com a experiência dos homens, quando este a utiliza para conquistá-la.

3) Porto seguro: Consciente ou inconscientemente as mulheres podem procurar nos homens aquela figura forte que vai proteger e cuidar dela com carinho. Além disto, essas mulheres podem enxergar nestes homens as qualidades de pais que elas buscam também para os filhos, que poderão ser gerados através desta união.

4) Amor: Para o amor não há idade limite e é realmente possível que uma mulher jovem se apaixone por um homem mais velho. Os motivos relacionados acima podem até estar por trás desta paixão, mas isto não importa. Apaixonada a mulher ignora a idade de seu pretendente e casa com ele mesmo que a diferença de idade entre eles seja gigantesca.

Apesar de encontrarem vários pontos

Um comentário: