quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Porque é que os homens dizem que são super diferentes dos outros e depois se mostram todos iguais?



 Porque é que os homens dizem que são super diferentes dos outros e depois se mostram todos iguais?

Apesar das semelhanças que unem todos os homens, estes são diferentes e têm as suas especificidades próprias. É errado afirmar que se é diferente dos outros, porque a noção de outros não existe. Todas as pessoas são diferentes por isso para existir uma um “outro” grupo, teria de existir um padrão que o caracterizava e várias características comuns que ligavam todos os seus membros. Isso não acontece.
Um homem pode sim dizer que é diferente dos outros, mas este grupo de outros vai ser as relações passadas que a parceira teve. E ao afirmar isto, é porque tem conhecimento de como foram estas relações e isso nem sempre acontece e acaba por se tornar esta afirmação em algo falso. Podia sim dizer que não queria cometer os mesmos erros que cometeu nas relações passadas, aí seria sincero.
É preciso focar algumas diferenças:
- Existindo amor: No caso de existir amor e se este amor for verdadeiro, a pessoa não precisa afirmar que é diferente dos outros rapazes, isso nota-se e transparece na relação. Será por certo a parceira que dirá isso.
- Não existindo amor: Quando não existe amor usar esta frase pode apenas servir para aumentar a confiança da parceira e no fundo fazer avançar a relação de modo mais rápido. Procurar talvez a satisfação sexual que pode ser mesmo o objectivo da relação e no final descartar e partir para outra. Ponto alto da falsidade.
A maioria dos rapazes infelizmente e também já muitas moças procuram relações de curto prazo. Alguns não estão sequer preparados para ter uma relação. Ainda outros procuram apenas relações de noites ou semanas para obter apenas prazer sexual. São poucos os que procuram um amor verdadeiro. Pela vasta experiencia que tenho sou capaz de dizer que por vezes os homens conseguem ser falsos, sobretudo nas palavras . As palavras são uma arma forte que nem todos sabem utilizar da melhor forma.
Muitas vezes as moças ficam iludidas por entre palavras bonitas, por entre pequenos gestos e prendas, mas muitas vezes a relação não passa disso, de palavras, de gestos, mas o amor não está presente. O verdadeiro homem diferente luta por mostrar que é diferente. Nem todos os homens são iguais e não se deve nunca generalizar. Existem ainda homens bons, mas como se diz, tem de se provar muita coisa má para conseguir obter o melhor doce. E por vezes é mesmo isso, por vezes pensamos que as coisas podem funcionar e na verdade percebemos que estamos bastante errados.

O Bepantol


Olá pessoal, ainda na batalha contra o ressecamento dos meus belos cabelos loiros, recebi várias dicas da bloguetes queridas que sempre passam por aqui. 

O Bepantol é vitamina b5  pura. Essa vitamina  é  importante  na constituição das cutículas dos cabelos, promovendo sua  regeneração. Da pra usar a vontade.
No xampu, creme de pentear, pomadinha  que carrego na bolsa  ou seja em tudo.
Eu descobri o Bepantol líquido no blog da http://www.patricinhaesperta.com.br e depois no blog http://owmyhair.blogspot.com da bloguete Jéssica e então resolvi postar pra vocês algumas receitinhas para vocês.
 
Todas elas são para cabelos secos quem tem cabelos oleosos, eu não recomendo, pois como hidrata muito acaba deixando o cabelo mais oleoso ainda, por isso essas  dicas vão para os cabelos que vão do seco aos detonados.
A) Hidratação para cabelos secos - 
  • 3 colheres máscara de hidratação (qualquer marca de sua preferência)
  • 1 colher se sopa de azeite de oliva
  • 1 tampa de Bepantol
Passo a passo: Misture tudo. Passe nos cabelos mecha por mecha. Deixe agir por 25 minutos. Enxágüe em água fria.

B) Hidratação para cabelos secos
  •  1 tampa de Bepantol solução 
  •  3 colheres de sua máscara de hidratação Passo a passo: Misture tudo. Passe nos cabelos mecha por mecha. Deixe agir por 20 minutos.
C) Hidratação para cabelos secos
  • 1 colher de máscara de hidratação
  • 1 tampa de Bepantol solução
  • 1 colher de azeite
Passo a passo: Misture tudo. Passe nos cabelos mecha por mecha. Deixe agir por 20 minutos. Enxágüe em água fria.

D) Hidratação para cabelos secos
  • 1/2 maça
  • 1 banana
  • 1 tampa de Bepantol
Passo a passo: Bata tudo no liquidificador. Passe nos cabelos mecha por mecha. Deixe agir por 20 minutos. Enxague em agua fria. 

E) Hidratação para cabelos secos
  • 1/2 pote de iogurte
  • 1 colher de mel
  • 1/2 cenoura
  • 1 tampa de BepantolPasso a passo: Misture tudo e passo nos cabelos mecha por mecha. Deixe agir por 20 minutos.

Faça Escova Inteligente em Casa


Escova inteligente é o nome que se dar a um alisamento feito sem formol e que age e tem efeito gradativo, e com ele você pode ter usado qualquer tipo de química, ou melhor, é compatível com qualquer outro processo químico como tinturas, permanentes e relaxamentos. As escovas inteligentes são compatíveis com colorações por oxidação, hidróxidos, descolorações, tioglicolato, guanidina, soda e lítio, mais não é compatível com Henna.

Um grande benefício que a escova inteligente trás é a redução de volumes, e aumenta o brilho do cabelo e recupera os fios, mais ele não alisa de imediato e sim ao longo do uso, pois é um alisamento gradativo, isso eu falo sempre em cada texto, pois nossa equipe tem o cuidado de oferecer o melhor e proteger o seu cabelo, se você pintou seu cabelo recentemente é bom antes de fazer a escova inteligente passar no mínimo 10 dias para que você possa fazer uma escova inteligente ou morango ou chocolate seja ela qual for mais se usar Henna não use seu cabelo cai, mais se seu cabelo é virgem deve-se fazer o teste de mechas, correndo tudo bem é só aplicar. Se seu cabelo é ondulado é aquele que nem é lisa e nem é cacheado e é sempre aquela coisa sem forma com a escova inteligente você vai adorar o resultado.

Agora caneta e papel na mão para copiar, Lado Avesso das Palavras vai dar a fórmula da escova inteligente pra você fazer em casa.
 Produtos:
50 ml de queratina em gel ou liquida



80 ml de soro glicosado 0,5 % (comprar em farmácia)



30 ml de desfrizante









1 secador e 1 chapinha de cerâmica com ions, 170ºc




1 vidro de xampu anti-residuo.
5 gotas de vitamina A
5 gotas de vitamina E




Passo a Passo

1º- passo: lave os cabelos com o xampu anti-resido por duas vezes e enxágüe bem os cabelos até tirar todo o xampu.

 2º- passo: seque seuscabelos com secador.

3º- passo: Pegue uma vasilha de plástico ou vidro, não pode ser aluminho, coloque todos os produtos escritos a cima, misture bem e ponha em um borifador.

4º- passo: divida os cabelos e com o borifador aplique o produto mecha por mecha penteando com um pente de dente fino para ter uma distribuição bem homogênea do liquido em todos os fios.

5º- seque o cabelo mecha por mecha com o secador e a escova.

6º- divida o cabelo em mechas bem finas

7º- pranche cada mecha 8 vezes.

Lave ocabelo após  96 horas. O mais importante, não prenda os cabelos com chuchinhas, presilhas etc, pois o resultado é dado nesse periodo em que o produto fica no cabelo.