segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ele Quer Um Tempo…. (para mulheres)


Em um dia qualquer, seu telefone toca, é o seu namorado:
Ele: Amor, preciso ter uma conversa com Você.
Ela: Oi amor, tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
Ele: Não amor, é coisa minha mesmo, posso ir na sua casa hoje a noite?
Ela: Tudo bem =(

Se existem sinais de que ele quer sair da relação, “sem magoar ninguém”, este é sem dúvida um deles! Pelo menos em 90% dos casos! Existem outras situações em que se dá este tempo de mútuo acordo, por desgaste da relação, ou outro motivo qualquer, mas em que ambos estão conscientes de que gostam um do outro! Porém, esta é, a meu ver, a estratégia mais covarde, na medida em que deixa a outra pessoa numa situação pouco esclarecida, como se estivesse em “stand by”!

Para mim, dar um tempo é acabar um relacionamento, mas deixar a parceira imaginando que ainda estão juntos, pois se ele não encontrar alguém (vamos dizer assim que é melhor), ele pode voltar para ela sem problemas.

Eu sei que alguns homens lêem este blog também, na verdade é escrito para mulheres, mas homens também são muito bem vindos, pois podem dar suas opiniões nos comentários e compartilhar um pouco de seus pensamentos.

Geralmente, quando um homem pede tempo, o namoro não está indo muito bem (por quê ele não quer), e então ele usa isso como motivo, entretanto vale a pena ressaltar que, o verdadeiro motivo não é esse. Dificilmente algum homem dirá que encontrou alguém mais interessante que você, e não é por falta de caráter, respeito ou sinceridade… nada disso, ele só não vai dizer, porque isso machuca, ninguém gosta de ser trocado, não é mesmo?

Mas o que fazer?  Olha, se ele vier com historinha de dar tempo ou algo do tipo, seja radical, termine o namoro. Sei que é fácil para mim, simplesmente falar para você terminar, mas por mais simples que seja, eu só não quero que você sofra futuramente. É melhor sofrer um pouquinho agora, do que sofrer horrores lá na frente, quando o namoro de vocês virar o famoso ping-pong (vai e volta toda hora).

É claro que sempre dou uma generalizada e às vezes acho que até acabo exagerando um pouco, mas se ele pedir tempo, e você não estiver afim de terminar com ele, porque gosta muito dele ou qualquer outra coisa, dê o tempo que ele precisa. Só que depois, não venha choramingar aqui e dizer que ninguém te avisou.

Só estou fazendo minha parte!