quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Alguns motivos que fazem as pessoas desistirem de se casar


Casamento tem o lado positivo e também o negativo, então veja alguns motivos que acabam interferindo na decisão de se CASAR!


o casamento não é para os infiéis. Se não é uma pessoa monógama, então não é boa ideia casar e prometer fidelidade eterna a alguém. Neste caso, o casamento significa o fim da vida como a conhece e amor. Também não se deve esquecer que ao ser infiel pode magoar profundamente o seu parceiro/parceira. Assim, se não quer uma relação monógama, é melhor não casar.
2ª a festa de casamento é muito cara Infelizmente, precisa de muito dinheiro para organizar a festa de casamento perfeita. Quer muito casar e fazê-lo é crucial para a sua felicidade numa relação? Se pensar racionalmente, será que vale a pena gastar todas as suas poupanças num dia de festejos e convidar todos aqueles parentes que já não vê há 10 anos? Ou preferia gastar o dinheiro a viajar até um sítio exótico onde você e o seu parceiro possam passar momentos inesquecíveis juntos? 



3ª  o casamento é apenas um papel
Você e o seu parceiro têm uma relação monógama e feliz, por isso para que precisam de um papel de terceiros para provar o vosso amor um pelo outro, e que querem viver juntos para sempre? É verdade que o casamento tem determinadas vantagens (por exemplo, benefícios fiscais), mas também as podem obter de outras formas. Será que o seu desejo de casar se deve, em parte, às constantes perguntas dos seus amigos sobre casamento? 




4ª o casamento acaba com a espontaneidade. Casamento muitas vezes é sinónimo de fim da espontaneidade na vida dos cônjuges. Tudo é planeado e são feitas promessas como “também vai haver tempo para isso”. Se quiser viver uma vida sem obrigações, o casamento definitivamente não é para si.


5ª  o casamento é um compromisso constante. Os compromissos fazem parte de qualquer relação mas depois de se casar, todas as decisões passam a ser dos dois, e não se pode dar ao luxo de não concordar com alguma coisa. Isto não se aplica apenas a coisas pequeninas e triviais, como o que vai ser o almoço, mas também a coisas muito maiores, como por exemplo, onde vão viver, que carro vai conduzir, como vai gastar o vosso “dinheiro comum” ou algo do género. Está preparada? 



6ª  muitas vezes depois do casamento vem o divórcio
Infelizmente é verdade. Cerca de metade dos casamentos acabam em divórcio, por isso a questão é: será que vale a pena casar? Além disso, a separação ou o divórcio é muitas vezes mais difícil se estiver casada do que se estiverem só a viver juntos. O divórcio acarreta muitas formalidades, que provavelmente não quererá ter que enfrentar neste período tão doloroso da sua vida. 








Mulheres poderosas , Eles Amam

Olá, bom dia. Hoje estava lendo um livro super interessante que comprei e deixei na gaveta: ''Porque os homens se casam com mulheres poderosas'', concordo em parte com a maioria das coisas que a autora detalha, outras eu simplesmente não aceitooo! Vamos falar sobre o que eu concordo então. 
Para as princesinhas de plantão que amam seu homem e fazem tudo por ele (meninos me corrijam caso eu esteja errado ok?): Homens não curtem mulheres faceis e que morrem por eles, homens gostam de desafios, e de descobertas, não seja afobada e logo no primeiro encontro coloque seu parceiro contra a parede - E ai. cadê as alianças? NOT, definitivamente não! Meninas, na sociedade em que vivemos hoje, a mulher assume um papel de independência, conquistado com tanto suor, porque agora querer voltar a década de 30? Hellooo, lógico que não é para pisar, humilhar, ou fazer pouco dos pobres coitados, mas que emoção tem um relacionamente onde: Só você faz a comida, só você arruma a casa, só você cuida dos filhos, só você não goza no final das transas e mais só você quer casar? Não tem sentido. E daí vem aquela famosa frase tão citada pelas mulheres :- Mas então de que me serve este relacionamento? Para perder tempo? Ouuu calma aê filha, não é perda de tempo, é ganho de causa.

Já pensou casar com um homem que você ACHA lindo, perfeito, ACHA cavalheiro, ACHA ideal, e na noite de núpcias ele simplismente deita e dorme. Conhecer é fundamental e apressar as coisas só faz levar o relacionamento para o fundo do poço, é preciso que ambos andem em sintonia, ou se não nada funciona. É o famoso ditado: Quando um não quer dois não brigam ok? Tá mas agora entra o assunto principal do blog: SEXO. Onde isso entra na história? Em tudo amiga, senta ai que eu vou te explicar, meninos também. Sexo é o recheio de um relacionamento, amor é a essência, ambos existem separados mas juntos formam uma receita e tanto. Mulheres certinhas acham que não podem fazer isso ou aquilo na cama pensando no que seu parceiro vai pensar. Nada disso, faça tudo que tiver vontade aprenda coisas novas junto com ele, coisas que ambos queiram experimentar. Homens adoram apimentadas no relacionamento, principalmente quando eles não precisam mover uma palha para que isso aconteça, eles gostam de serem surpreendidos na vida e na cama. 
Que tal comprar um lingerie nova, fazer uma posição diferente, dizer coisas ainda não ditas. Coloque sua imaginação para trabalhar. Claro que os meninos não precisam ficar lá paradões esperando uma reação de suas companheiras, tenham atitude também. Vergonha de entrar na loja e comprar um lingerie? Ah para, garanto que não vão achar que é para você neh? Compre o que você gostaria de vê-la usando, isso vai deixa-la mais avontade e solta-la para retribuir outras vezes, muitas mulheres não fazem esse tipo de agrado por pura timidez. Então tome a atitude você mesmo. Mas, por favor, evitem transas na primeira noite, e caso seja impossível, nada de fantasias de estudante, professora, enfermeira e afins, um lindo conjuntinho de calcinha e sutiã que esteja novo ou em dia, sem furos ou esgarçada, deixará o bonitão feliz da vida, caso contrário ele pode se assustar, você se assustari/ não? 


10 maneiras de irritar um homem



1. Esconda o controle remoto da tv e do som

2. Bata a porta do carro com toda sua força
3. Ponha sempre todas as cervejas no congelador e deixe lá até congelar completamente
4. Use o espelho retrovisor interno do carro para passar batom, e deixe-o completamente desregulado
5. Convença-o de que sabe cortar cabelo e corte o dele
6. Se ele demorar a colocar a camisinha, diga: Não fique nervoso, se não der a gente termina amanhã

7. Dê duas camisas de presente para ele e quando ele usar uma pergunte por que ele não gostou da outra
8. Quando ele brochar e disser que isso nunca aconteceu antes, exclame: Claro! Tinha que ser logo comigo
9. Quando ele perguntar “Foi gostoso?” Diga Não se preocupe comigo…eu estou bem, eu juro..
10. Quando ele não conseguir consertar qualquer coisa, exclame: “Precisamos chamar um HOMEM para consertar isto!”