sábado, 20 de novembro de 2010

Peeling de cristal caseiro


O peeling de cristal é um dos tratamentos estéticos mais procurados para o rejuvenescimento da pele. Muitos dermatologistas e clínicas de estética já utiliziam a técnica que promete remover manchas de acne, manhcas na pele,cicatrizes, eliminar as células mortas, ativar a fabricação de colágeno e elastina na pele entre outros benefíicios. O peeling de cristal melhora visívelmente a pele e as sessões devem ser avaliadas pelo dermatologista.
Mas caso você não disponha de dinheiro  para investir nesse tratamento nas clínicas de estéticas ou no consultório do dermatologista você pode realizar em casa o peeling de cristal caseiro e obter ótimos resultados.
O peeling de cristal caseiro é feito totalmente com ingredientes naturais que ajudam a remover as células mortas, melhorar à textura da pele, ativando também a fabricação de colágeno e elastina. Consequentemente deixará a sua pele muito mais bonita, jovem e macia.
Por se tratar de uma receita caseira, o cristal utilizado na técnica pelos dermatologistas é substituido na receita abaixo pelo açúcar, porém os resultados são satisfatórios.Confira a receita do peeling de cristal caseiro abaixo e desfrute dos resultados em sua pele.

Confira abaixo a receita:

Ingredientes:

.1 xícara (chá) de feijão-branco
.1 colher (sopa) de azeite de oliva
.1 colher (café) de açúcar refinado

Modo de Preparo:

Coloque o  feijão branco préviamente cozido dentro do liquidificador e bata . Em seguida acrescente o azeite extra virgem e o açúcar. Faça a higienização da pele com o sabonete específico para o seu tipo de pele e uma loção tônica para remover todas as impurezas .
Depois aplique o peeling no rosto e agurade 30 minutos. Após o tempo de pausa molhe à ponta dos dedos em um pouco de água filtrada e faça movimentos suaves e circulares.Evite as áreas dos olhos.
Após terminar a aplicação lave o rosto novamente e volte a tonificar e hidratar a pele em seguida aplique um protetor solar.

Peeling Natural



 Aprenda a fazer você mesma. Confira abaixo as receitas:

Ingredientes:
-1 copo de iogurte desnatado
-2 colheres (sopa) de aveia em pó
-1 colher (sopa) de polpa de mamão papaia peneirado
-Folhas de alecrim


Modo de Fazer:
 Misture tudo, aplique no rosto e deixe por 20 minutos.
-Tire com água fria.
   
Outra dica bem legal é essa: 

Ingredientes
- Germe de trigo
- Mel

Modo de Preparo
Misturar germe de trigo ou flocos de aveia a uma colher de chá de sobremesa de mel forma uma parceria esperta para amaciar a pele do rosto. O mel é rico em proteínas, vitaminas e minerais. Ao mesmo tempo em que alimenta a pele, remove, com delicadeza, as impurezas da superfície. Os cereais promovem uma esfoliação mais suave do que os grãos de açúcar ou fubá, sem irritar, além de ser boa fonte de vitaminas.
Com a pele limpa sem vestígios de células mortas, a pele respira melhor e você vê melhor resultado no uso de cremes para o rosto, deixando sua pele macia e mais jovem.