terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Solteira !!!Será meu destino?


Hoje em dia procuramos muito uma pessoa para estar ao nosso lado.
Mas o problema pode ser que você escolhe demais, ou escolhe as pessoas erradas, já pensou nisso?
E antes de querer namorar alguém, temos que amar nós mesmo, porque se vc não se ama como vai amar outro alguém?
Mas será que você quer algo sério?
Muitas coisas perderam o sentindo, namoro, casamento, amizade, até o próprio Sexo [amor]. Hoje em dia é tudo jogado ao vento, então antes de mais nada, vc tem que parar e saber o que quer pra sua vida.
Uma aventura?
Um romance de escola?
Algo sério para a vida toda?
Está disposta a tudo por um relacionamento?
Por que, às vezes, nós somos o problema e não são os outros. Queremos tudo do nosso jeito e não aceitamos de forma alguma a opinião da outra pessoa e isso acaba esfriando tudo.
É bom a gente se render, nem se for um pouco para agradar a outra pessoa. Isso não mata ninguém, só ajuda. Mas não se render completamente, tudo tem limite e cada um sabe qual o seu.
Outra dica é você procurar a pessoa no mesmo ambiente que vc freqüenta e se sente bem, por exemplo, igreja, faculdade etc … isso funciona, pode ter certeza.
E o homem gosta de uma mulher bem cuidada, cabelo, maquiagem, roupas, sapato, sim os homens olham tudo isso!!!!!!!! Fique esperta… cuide do seu jardim para que as borboletas venham até ele… lembre-se sempre desse ditado.
O que importa no fundo é sua felicidade e ela está em algum lugar e não vai demorar para chegar. Acredite e nunca desista.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário