sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Como ser inesquecível na vida de alguém

Como pequenas coisas podem fazer com que você seja pra sempre lembrado numa relação.


Você está aí, já pensando que sua relação não vai durar tanto tempo assim, mas não sabe o que fazer para que você não caia no esquecimento no coração de quem ama.

Preste bastante atenção, pois as dicas de hoje são pra você deixar marcas na vida de alguém com coisas simples, e ser sempre lembrado/lembrada.


Música

Todo namoro, todo casal, precisa ter uma música "tema". Vocês dois conseguem dizer qual a música especial pra vocês? Se não tem uma, é melhor arrumar.

Músicas são eternas e por mais que o tempo passe, elas sempre poderão tocar em algum lugar. Mesmo que vocês estejam longe um do outro, ou separados por algum motivo, se "aquela" música toca, você se lembra imediatamente da pessoa.

Pegue uma música que ela ou ele goste e diga claramente que aquela música faz você lembrar dele ou dela. O importante é que a pessoa saiba que aquela música é de vocês.

Vale também colocar um música especial quando vocês estiverem fazendo amor.

Uma bala ou chocolate


Você já falou qual o seu chocolate ou doce predileto? Já contou algum caso sobre você e sua guloseima? Seu amor quando vai comprar alguma coisa pra você comer ele já sabe o que você gosta? Se ainda não, pode ir escolhendo alguma coisa.

Onde ele estiver caso vocês se separem, todo "Laka" que ele comprar vai se lembrar de você.

Pedacinho de papel


Pode ser qualquer papel, enfeitado ou apenas escrito eu te amo, ou qualquer coisa. Dê para o seu amor guardar na carteira ou na bolsa. Quando as coisas não estiverem bem com vocês, em algum momento longe de você, seu papel vai ser novamente descoberto por ele ou ela, e fará lembrar daquele  momento carinhoso.

O Meu lugar


Que tal um restaurante predileto, um bar, um teatro, qualquer lugar que você diga: eu amo este lugar....

Contar o porque você gosta daquele lugar, e porque ele é importante pra você faz a diferença.
É um pouco "golpe sujo" porque toda vez que ele for até aquele lugar, mesmo que com outra pessoa, suas palavras vão estar lá, cravadas.

Comida


Como sempre dizem as vovós, homem a gente prende pela boca; não só homem como mulher também. Ter uma comida predileta, vai fazer sua namorada tentar preparar o prato pra você, e sempre será o "seu prato predileto".

Seu namorado sempre irá arranjar um jeito de ir em algum lugar que você possa comer aquele prato especial.
Como sempre, onde quer que ele esteja no futuro e provar do seu prato predileto, é de você que ele se lembrará.

Detalhes tão pequenos de nós dois...


Nenhum comentário:

Postar um comentário