sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amor a primeira vista!


"não existe amor a primeira vista, é apenas uma forma de justificar uma atração repentina"

Existem estudos que comprovam que existe amor a primeira vista, sim tem pessoas que perdem o seu tempo para provar que existe, e te digo mais, são cientistas, vai procurar a cura pro câncer e deixa o amor em paz, mas enfim, eu sou o tipo de cara que não acredita em amor a primeira vista, acredito que exista a atração mútua, como cheguei a essa conclusão? Simples, nunca vi ninguém se apaixonar a primeira vista por alguém feio! Me diz se não é bem conveniente!

"O amor é um modo de viver e de sentir. É um ponto de vista um pouco mais elevado, um pouco mais largo; nele descobrimos o infinito e horizontes sem limites."Gustave Flaubert

Acreditar em amor a primeira vista é uma coisa bonita, eu não consigo, a conquista é tão excitante, de certa forma a conquista é uma coisa interligada ao amor, pensando um pouco sobre isso eu me perdi quando me fiz uma pergunta: -E a paixão? Sumiu! (: Mentira, na verdade a paixão é um dos motivos da minha duvida quanto ao amor a primeira vista, é tão legal se apaixonar e depois amar alguém, amor e paixão não são tão diferentes, mais se você estiver apaixonado é bem mais fácil esquecer alguém, vai por mim se decepcionar com alguém que se ama e esquecer é muito difícil. O amor masculino é mais carnal, não tem muito romantismo no amor dos homens, e eu posso generalizar! Mas não se engane, os homens podem amar de uma forma diferente, mas toda forma de amar se torna amor, não tem como amar de mentira, seria a mesma coisa de acreditar em alguma coisa de mentira, se expressar de uma forma diferente é o legal, pelo menos pra mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário